quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Caros amigos, está chegando o dia do nosso encontro, que será em 7 de novembro de 2010, às 10h, na Rua Coronel João Cursino, 62 - São José dos Campos, SP.

Encontro das Fiandeiras no Jardim
Será um dia cheio de novidades e surpresas!



Vocês poderão encontrar telas, crochês, arraiolo, tapetes, almofadas, Patch Work, cerâmica, faiança, colchas de retalhos, jogos americanos, toalhas de mesa, panos de prato de vários modelos e tipos, caminhos de mesa, jogo de lavabo, decoração para quarto de crianças e bebes, bijuterias, camisetas, vestidos de festa, bolsas, lingeries sensuais, roupas para cães, peças em madeira e feltro, bonecas, pesos de porta, cadernos decorados, entre outros trabalhos maravilhosos

Para o seu Natal, temos toalhas natalinas, decoração de mesa, guirlandas, árvores de Natal, bolas para enfeitar árvores, louças decoradas com motivos natalinos.

Para o seu cerimonial, seja de casamento, batizado, aniversário, empresarial, estará a seu dispor um book com sugestões e idéias. E um estilista a seu dispor para desenhar modelos personalizados buscando realizar o seu sonho.

Amigos, não esqueçam da parte "profana": uma grande variedade de doces, geléias, compotas, pães, bolos com vários recheios e sabores, cuck de vários sabores, chocolates, biscoitos e sucos geladinhos.

Às 11h30 teremos uma apresentação de dança e, sem seguida, faremos um sorteio de presentes que se repetirá às 15h. Teremos surpresas!

Venham e convidem seus amigos para este encontro!

Grande abraço!



As Fiandeiras no Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário