segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal dos Cockers de São José dos Campos com o apoio de Cãotinho da Moda Atelier!


Em ritmo de diversão, informação e suor, a confraternização de Natal dos Cockers de SJC enfim ocorreu, após ter sido transferida do dia 05 para o dia 19. A organização do evento levou o material de grooming trimming para mostrar ao grupo, como complemento das dicas recebidas pela esteticista Rebekah Annette, no último evento. Na ocasião, as ferramentas de trabalho usadas para otrimming, como pedra vulcânica e faquinhas de stripping, foram mencionadas e muitas pessoas não conheciam. Ontem, o pessoal teve a chance de ver, tocar e manusear os objetos e entender melhor, na prática, como tudo funciona.



Norbu e Shanti levaram seus saltos de treino de agility para compartilhar alguns exercícios com os amiguinhos na praça. Para dar um toque especial, a nova griffe de roupas pets da cidade, a Cãotinho da Moda, confeccionou, com exclusividade, para os orelhudos cachecóis natalinos em cetim. Patrícia Alonso entregou a cada um dos participantes as lembrancinhas feitas sob medida para os cockers.


Desta vez, São Pedro colaborou, mas também com tempo cronometrado. No final da tarde, uma tempestade varreu SJC city. Nesta época do ano, os temporais e as chuvas são frequentes na região. Confira abaixo:

Fotos: Irapuan Rodrigues e Elenice Dueñas. A cobertura fotográfica completa está no site dos Cockers de SJC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário